Premiado projeto da Unidade de Queimados do CHULC

Os Enfermeiros votaram e decidiram quais os projetos de enfermagem que vão ser apoiados pela secção sul da Ordem dos Enfermeiros no âmbito do Orçamento Participativo 2021.
Foram cinco os projetos mais votados e todos eles vão ser financiados a 100%, de acordo com a verba proposta na candidatura.

A Unidade de Queimados do CHULC concorreu à iniciativa com o projeto “Terapia Realidade Virtual & Musicoterapia no Controlo da Dor da Pessoa Queimada” e foi o 3.º projeto mais votado, com 14% dos votos.

Nome do Projeto:
Terapia Realidade Virtual & Musicoterapia no controlo da Dor da Pessoa Queimada

Âmbito:
Melhoria dos processos de prestação de cuidados

Público Alvo:
Utentes da Unidade de Queimados do CHULC – Polo H. S. José, com critérios de elegibilidade

Para conhecer o projeto na integra, clique aqui.

A secção Sul da Ordem dos Enfermeiros referiu que os projetos apresentados são: “Muito diversificados e todos muito bons, nenhum projeto merecia ser excluído do Orçamento Participativo. Mas, tem de haver um limite orçamental e, como tal, nem todos poderiam caber no montante de 10 mil euros disponibilizados pela SRSul para esta iniciativa. No entanto, todos, de igual forma, contribuíram para a valorização e a dignificação dos Enfermeiros e da Enfermagem. Por isso, a todos um bem haja e que mantenham sempre o interesse em participar na dinâmica da SRSul para que a alegria de serem Enfermeiros em todos permaneça… e um dia, quando olhem para trás, se orgulhem do modo como assumiram a profissão… Muito obrigado.”

À iniciativa da Unidade de Queimados, que foi uma das vencedoras, damos o nossos parabéns pela inovação e criatividade do projeto apresentado e pela sua motivação em concorrer a este desafio da Secção Sul da Ordem dos Enfermeiros.

Partilhar: