Inauguradas obras de beneficiação da Unidade de Queimados

As obras de beneficiação da Unidade de Queimados do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central (CHULC) foram inauguradas no passado dia 18 de novembro.

A intervenção contemplou a substituição integral do pavimento, a reabilitação da alimentação de água ao serviço com substituição da tubagem, pequenas melhorias ao nível da infraestrutura e a substituição de painéis de duche e desinfeção, no valor total de aproximadamente 74 mil euros.

Durante a inauguração, a presidente do Conselho de Administração, Rosa Valente de Matos, destacou a importância de os profissionais trabalharem em locais “onde se sintam em casa”. “Quem faz as instituições são as pessoas”, referiu, agradecendo aos profissionais presentes e enaltecendo o trabalho em equipa. “O novo hospital é uma realidade e vocês são o novo hospital”, acrescentou.

Maria Manuel Mouzinho, anterior responsável pelo serviço de Cirurgia Plástica e Reconstrutiva do CHULC, agradeceu o apoio do Conselho de Administração na realização das obras, que deixam “o serviço muito melhor”, “mais agradável”, o que permitirá “fazer mais e melhor”.

A médica destacou, ainda, “o excelente staff médico e de enfermagem”, que faz do serviço “uma unidade de referência no país”.