Agentes da PSP da Baixa Pombalina doaram sangue no CHULC

Um grupo de agentes da 2ª Esquadra da Primeira Divisão do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa responderam ao apelo feito pelo Gabinete de Promoção da Dádiva do CHULC. Deslocaram-se esta quinta-feira ao serviço de imuno-hemoterapia do Hospital de São José para doar sangue.

Foram recebidos por Maria José Costa Dias, enfermeira diretora do CHULC, e por Pedro Soares Branco, diretor clínico do CHULC.

João Sanheiro, comandante da Esquadra da Baixa Pombalina, disse: “Estamos aqui com muito gosto. Esta é também a nossa missão. É seguro dar sangue. E é importante fazê-lo sempre que possível”.

Após a consulta de triagem, os agentes admitidos para a dádiva foram sendo encaminhados para a sala de colheita. Um processo simples que dura, em média, pouco mais de 20 minutos.

É seguro dar sangue em meio hospitalar.

Faça a diferença. Dê sangue.

CHULC – HOSPITAL DE S. JOSÉ
Horário Dias úteis: 08h30 às 18h