98 enfermeiros do CHULC promovidos a especialistas

O CHULC concluiu os procedimentos concursais conducentes à ocupação de 98 postos de trabalho na categoria de enfermeiro especialista da carreira de enfermagem e especial de enfermagem do mapa de pessoal.
As listas foram já devidamente homologadas pelo secretário de Estado da Saúde e, em cumprimento do nº 5 do artigo 30º da Portaria 153/2020, de 23 de junho, fez-se a respetiva publicação.
O CHULC cumpriu deste modo mais uma das etapas do compromisso com os enfermeiros do centro hospitalar, os quais irão ser providos na categoria de enfermeiro especialista com efeitos a 1 de outubro de 2023.

Todo o processo só foi possível pelo empenho e dedicação demonstrados pelos membros do júri, aos quais se agradece toda a sua ação, essencial para se chegar a este resultado.

A enfermeira diretora, Maria José Costa Dias, na qualidade de presidente do Júri, dirigiu felicitações a todos os enfermeiros que vão integrar a nova categoria, esperando “que façam a diferença com as suas intervenções especializadas nos processos de saúde/doença de quem procura o centro hospitalar”.

 

18/09/2023

Partilhar: