Projecto do CHULC distinguido em programa mundial de reconhecimento de resposta à COVID-19

O projeto de reorganização das equipas de Medicina Interna no Serviço de Urgência Polivalente do CHULC mereceu a distinção da Federação Internacional dos Hospitais (International Hospital Federation-IHF).
O CHULC é assim uma das 13 instituições do Serviço Nacional de Saúde (SNS) reconhecidas pelas boas práticas no combate à pandemia COVID-19.

O projeto do CHULC foi selecionado pelo ‘Programa de Reconhecimento da Resposta à COVID-19’ (‘IHF Beyond the Call of Duty for COVID-19) no âmbito das medidas de restruturação dos processos de trabalho.

Título do projeto
Disposição dos Recursos durante a crise pandémica: Efeito da reorganização das equipas de Medicina Interna no Serviço de Urgência
Hospital human resource allocation during a pandemic crisis: Internal Medicine innovative reorganization effect in the
Emergency Department

Assista ao vídeo para consultar todos os projectos seleccionados.