Pintores solidários deram nova vida ao HSAC

Voluntários e parceiros assinalaram, na passada terça-feira, a nova cor das paredes dos claustros do Hospital de Santo António dos Capuchos.

O momento foi de aplausos e de agradecimento para assinalar a força de vontade de mais de duas dezenas de agentes da PSP, da 1ª Divisão do Comando Metropolitano de Lisboa, e das suas famílias, de elementos da Junta de Freguesia de Santo António, da Liga dos Amigos e Utentes do Hospital dos Capuchos e voluntários do CHULC que, há cerca de dois meses, puseram “mãos à obra” e renovaram o espaço.

Paulo Espiga, vogal do Conselho de Administração do CHULC, agradeceu a generosidade de todos, num local onde “novas vidas acontecem”, como disse José Cruz, capelão do CHULC-HSAC.

HSAC
« 1 de 4 »