Congresso da Urgência Geral Polivalente do CHULC – “Hospital na Urgência”

A Urgência Geral Polivalente (UGP) do Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central (CHULC), organiza o Congresso “O Hospital na Urgência”, nos dias 17 e 18 de Maio de 2019, no Auditório ESEL – Polo Artur Ravara, em Lisboa.

Este Congresso conta com o apoio da Associação Científica dos Enfermeiros (ACE) do CHULC.

Entre outros, vão ser debatidos temas como “Quando Respirar é o Problema”, “Decisões no Limite”, “Sistema Nervoso Central – Primum Non Nocere”, “As Vias Verdes da UGP” e “Especificidades da UGP”.

Esta iniciativa conta com cursos pré-congresso e com a apresentação de comunicações científicas.

Acreditamos que com a realização deste Congresso continuaremos a promover o desenvolvimento profissional, como condição essencial para uma prática de excelência, que faz a diferença na vida dos cidadãos que cuidamos diariamente.

As inscrições serão realizadas através do website: www.acenfermeiros.pt.