CHULC recebe 192 novos médicos internos

O Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central (CHULC) conta com 192 novos médicos internos. Dos médicos internos que iniciam, este ano, o seu percurso profissional no CHULC, 108 são internos de formação geral e 84 de formação específica.

Os 84 novos médicos internos que começam a formação específica estão distribuídos por 35 especialidades, repartidas pelas seis unidades do CHULC.

A elevada procura constitui reconhecimento da excelência da formação do CHULC que aposta, assim, todos os anos, na renovação geracional dos seus quadros profissionais.

Do CHULC fazem parte o Hospital de São José, Hospital de Curry Cabral, Hospital de Santa Marta, Hospital de Santo António dos Capuchos, Hospital de Dona Estefânia e Maternidade Dr. Alfredo da Costa.

2022-01-10