Arquivo Noticias

Aqui pode pesquisar e consultar todos as notícias divulgadas pelo CHLC, EPE.

Página 1 de 17 |
Seguinte >>
10-11-2017
Autorizada despesa para a construção do novo hospital de Lisboa

O Conselho de Ministros (CM) decidiu ontem, 9 de novembro, avançar com a autorização da despesa que vai permitir o lançamento do concurso para a edificação do novo hospital de Lisboa, previsto para a zona oriental, freguesia de Marvila.

02-11-2017
Gripe - Proteja-se!

A vacinação contra a gripe é a principal medida de prevenção contra a gripe e tem como objetivo proteger as pessoas mais vulneráveis, prevenindo a doença e as suas complicações.

Veja o video! - Etiqueta Respiratória

30-10-2017
1º Concurso de Fotografia do CHLC-Maternidade Dr. Alfredo da Costa

O tema deste concurso é a "Parentalidade" e irá decorrer de 1 de Novembro a 30 de Novembro de 2017.

27-10-2017
Projecto inovador do CHLC recebe segundo prémio nacional

O projecto “Balcão Único de Atendimento” do Centro Hospitalar Lisboa Central, EPE (CHLC) foi hoje, dia 27 de Outubro, distinguido com o 2º prémio do Fórum “SNS+ Inovação, projectos inovadores em Hospitais do SNS”.

26-10-2017
Polo MAC assinala 85 anos com sessões dirigidas à população

O polo Maternidade Dr. Alfredo da Costa celebra o seu 85º aniversário a 5 de dezembro. Este ano decidiu festejá-lo juntamente com as pessoas com quem tem tido uma relação mais próxima e privilegiada: a população de Lisboa!

25-10-2017
6º Boletim Periódico "Notícias CIRA @ CHLC"

O Grupo de Coordenação Local - Programa de Prevenção e controlo de Infeções e de Resistências aos Antimicrobianos (ppCIRA) do CHLC publica a 6ª edição do Boletim Periódico "Notícias CIRA @ CHLC".

24-10-2017
CHLC promove curso "Fundamental Disaster Management"

A Comissão de Catástrofe do Centro Hospitalar de Lisboa Central efectuou, no passado dia 19 de Outubro, um curso de formação em “Fundamental Disaster Management”, dirigido primariamente aos chefes das equipas de urgência dos polos de São José e D. Estefânia.

16-10-2017
CHLC avança com VIA Verde para as vítimas de paragem cardiorrespiratória (PCR)

O Centro Hospitalar de Lisboa Central (CHLC) inicia a 16 de Outubro de 2017 um programa que visa disponibilizar à população que serve os cuidados técnicos mais diferenciados e disponíveis na actualidade para tratar os doentes vítimas de paragem cardiorrespiratória(PCR).

29-09-2017
Projecto-Piloto - MCDTs da Cardiologia nos Cuidados de Saúde Primários

No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Coração, teve hoje lugar no CHLC - Hospital de Santa Marta, a apresentação pública do relatório sobre o projecto-piloto de realização de exames complementares de diagnóstico de Cardiologia nos Cuidados de Saúde Primários.

25-09-2017
Passeio de barco no Rio Tejo

A Viva Mulher Viva Associação, no âmbito da Semana Rosa, vem mais uma vez convidar para uma das actividades lúdicas e prazerosas que organiza para as suas sócias, utente e familiares e profissionais do CHLC.

Página 1 de 17 |
Seguinte >>