Arquivo Noticias

Aqui pode pesquisar e consultar todos as notícias divulgadas pelo CHLC, EPE.

Página 1 de 18 |
Seguinte >>
19-01-2018
Nota informativa sobre a afluência às urgências - atualização VIII

O Centro Hospitalar de Lisboa Central informa que a afluência às suas Unidades de Urgência(Geral Polivalente, Pediátrica e Ginecológica/ Obstétricia) tem vindo a diminuir, registando-se picos ocasionais.

18-01-2018
Nota informativa sobre a afluência às Urgências - atualização VII

O Centro Hospitalar de Lisboa Central informa que a afluência às suas Unidades de Urgência (Geral Polivalente, Pediátrica e Ginecológica/ Obstétrica) registou um pico nos últimos dias, que tem vindo, entretanto, a diminuir.

17-01-2018
Nota informativa sobre a afluência às Urgências - atualização VI

O Centro Hospitalar de Lisboa Central informa que a afluência às suas Unidades de Urgência (Geral Polivalente, Pediátrica e Ginecológica/ Obstétricia) registou um pico nos últimos dias, que tem vindo, entretanto, a diminuir.

16-01-2018
Nota informativa sobre a afluência às Urgências - atualização V

O Centro Hospitalar de Lisboa Central informa que a afluência às suas Unidades de Urgência (Geral Polivalente, Pediátrica e Ginecologica/ Obstétrica) registou um pico no último dia.

15-01-2018
Nota informativa sobre a afluência às Urgências - atualização IV

O Centro Hospitalar de Lisboa Central informa que a afluência às suas Unidades de Urgência (Geral Polivalente, Pediátrica e Ginecologia/ Obstétrica), apesar de picos pontuais, tem vindo a diminuir.

12-01-2018
Nota informativa sobre a afluência às Urgências - atualização III

O Centro Hospitalar de Lisboa Central (CHLC) informa que afluência às suas Unidades de Urgência (Geral Polivalente, Pediátrica e Ginecológica/ Obstétricia) registou um pico nos últimos dias, que tem vindo, entretanto, a diminuir.

11-01-2018
Nota informativa sobre a afluência às Urgências - atualização II

10-01-2018
Nota informativa sobre a afluência às Urgências - atualização I

08-01-2018
Nota informativa sobre a afluência às Urgências

O Centro Hospitalar de Lisboa Central, EPE informa que a afluência às Unidades de Urgência do nosso Centro Hospitalar (Geral Polivalente, Pediátrica e Ginecológica (Obstétrica) registou um pico nos úlimos dias.

06-01-2018
Nuno Cordeiro Ferreira faleceu

Faleceu o Professor Nuno Cordeiro Ferreira, que foi, entre 1996 e 2006, coordenador dos Hospitais Civis de Lisboa, Grupo que antecedeu o atual Centro Hospitalar de Lisboa Central.
O corpo irá para Capela do Colégio de S. João de Brito, no Lumiar, domingo, dia 7 de Janeiro, a partir das 20h30. A missa de corpo presente realiza-se, segunda-feira, dia 8 de janeiro, pelas 12h.

Página 1 de 18 |
Seguinte >>