Arquivo Noticias

Aqui pode pesquisar e consultar todos as notícias divulgadas pelo CHLC, EPE.

Página 1 de 16 |
Seguinte >>
20-09-2017
140 anos do HDE - Open Day

No âmbito das comemorações dos 140 anos do Hospital Dona Estefânia, realiza-se no dia 30 de Setembro um "Open Day".

20-09-2017
Conferência “The reign of pain lies mainly in the Brain”

O Centro Hospitalar Lisboa Central, EPE apresenta a conferência sobre dor e a sua ligação com o cérebro, uma abordagem inovadora preconizada pelo Dr. Howard Schubiner.

A conferência decorre no dia 13 de Outubro, entre as 11h30 e as 13h, na Sala de Conferências CHLC – Hospital Dona Estefânia.

15-09-2017
Luís Nunes novo director clínico do CHLC

Luís Nunes, 62 anos, é o novo diretor clínico do Centro Hospitalar de Lisboa Central (CHLC), substituindo no cargo, a partir de 15 de Setembro, António Sousa Guerreiro, que abandona aquelas funções a seu pedido.

15-09-2017
CHLC agradece dedicação de Sousa Guerreiro

O professor Doutor António Sousa Guerreiro cessa hoje funções, a seu pedido, como diretor clínico do Centro Hospitalar de Lisboa Central. O Conselho de Administração do CHLC agradece toda a dedicação, profissionalismo e trabalho do professor desde 27 de janeiro de 2016, data da publicação em Diário da República da nomeação da atual equipa de gestão.

05-09-2017
Presidente da República condecora Unidade de Neurocríticos do CHLC-HSJ

A Unidade de Neurocríticos do Centro Hospitalar de Lisboa Central – Hospital de S. José, foi hoje, dia 5 de Setembro, condecorada pelo Sr. Presidente da República, com o grau de Membro Honorário da Ordem do Infante D. Henrique.

18-08-2017
Alerta Temperaturas elevadas - 19-21 de agosto

Temperaturas elevadas entre os dias 19 e 21 de agosto, com máximas entre os 37ºC e os 44ºC em alguns distritos. Proteja-se dos efeitos negativos do calor intenso.

Mais informações www.dgs.pt ou SNS24 808242424

18-08-2017
Rede de Referenciação Hospitalar - Infeciologia

No passado dia 11 de Agosto foi aprovada a Rede de Referenciação Hospitalar para a Infeciologia.

16-08-2017
Comunicado - Esquema de Recrutamento Fraudulento

O Centro Hospitalar de Lisboa Central, EPE (CHLC) vem por este meio denunciar um esquema de fraude que usa o nome do CHLC - Hospital de São José, onde diversos cidadãos Indianos e de outras nacionalidades foram contactados por uma empresa oferecendo aos visados generosas propostas de trabalho.

The Centro Hospitalar de Lisboa Central - São José Hospital hereby denounces a fraud scheme that uses the name of CHLC - São José Hospital where several citizens from India and other nationalities were contacted by a company offering generous visas job.

14-08-2017
CHLC inova na deteção do cancro da próstata

O CHLC - Polo Hospital de São José é o primeiro hospital do Serviço Nacional de Saúde a realizar de forma regular, desde há cerca de ano e meio, a deteção do cancro da próstata com a mais recente e moderna tecnologia de fusão de imagem.

10-08-2017
GCCT apresenta os resultados do 1º Semestre

O Gabinete Coordenador de Colheita e Transplantação (GCCT) do Hospital de São José divulga os resultados da sua actividade no 1º semestre de 2017.

Página 1 de 16 |
Seguinte >>