Em Destaque

24-05-2018
Nomeado responsável do CHLC pela proteção de dados

O Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Lisboa Central procedeu à nomeação do Dr. Miguel Chaveiro de Lagoute para a função de Encarregado de Proteção de Dados.

22-05-2018
The ESO Angels Award winners

É com muito orgulho que se informa que a Unidade CérebroVascular do Centro Hospitalar de Lisboa Central recebeu, no European STROKE Organisation (Congresso Europeu de AVC que decorreu na Suécia de 15 a 17 Maio 2018), o prémio Diamond que corresponde à distinção máxima dada às Unidades de AVC.

21-05-2018
Faleceu António Arnaut

O arquiteto do Serviço Nacional de Saúde (SNS) - embora não gostasse de ser assim tratado - faleceu hoje aos 82 anos, vítima de doença e estando internado no Centro Hospitalar Universitário de Coimbra (CHUC).

(foto: Notícias de Coimbra)
15-05-2018
CHLC assinala Dia Mundial da Doação de Leite Humano

No próximo dia 19 de Maio comemora-se o dia Mundial de Doação de Leite Humano.

O Banco de Leite Humano do CHLC – MAC e o ACES Lisboa Ocidental e Oeiras associam-se a esta comemoração e irão enviar durante a semana postais de agradecimento a todas as dadoras.