Em Destaque

18-08-2017
Alerta Temperaturas elevadas - 19-21 de agosto

Temperaturas elevadas entre os dias 19 e 21 de agosto, com máximas entre os 37ºC e os 44ºC em alguns distritos. Proteja-se dos efeitos negativos do calor intenso.

Mais informações www.dgs.pt ou SNS24 808242424

18-08-2017
Rede de Referenciação Hospitalar - Infeciologia

No passado dia 11 de Agosto foi aprovada a Rede de Referenciação Hospitalar para a Infeciologia.

16-08-2017
Comunicado - Esquema de Recrutamento Fraudulento

O Centro Hospitalar de Lisboa Central, EPE (CHLC) vem por este meio denunciar um esquema de fraude que usa o nome do CHLC - Hospital de São José, onde diversos cidadãos Indianos e de outras nacionalidades foram contactados por uma empresa oferecendo aos visados generosas propostas de trabalho.

The Centro Hospitalar de Lisboa Central - São José Hospital hereby denounces a fraud scheme that uses the name of CHLC - São José Hospital where several citizens from India and other nationalities were contacted by a company offering generous visas job.

14-08-2017
CHLC inova na deteção do cancro da próstata

O CHLC - Polo Hospital de São José é o primeiro hospital do Serviço Nacional de Saúde a realizar de forma regular, desde há cerca de ano e meio, a deteção do cancro da próstata com a mais recente e moderna tecnologia de fusão de imagem.