Em Destaque

16-10-2017
CHLC avança com VIA Verde para as vítimas de paragem cardiorrespiratória (PCR)

O Centro Hospitalar de Lisboa Central (CHLC) inicia a 16 de Outubro de 2017 um programa que visa disponibilizar à população que serve os cuidados técnicos mais diferenciados e disponíveis na actualidade para tratar os doentes vítimas de paragem cardiorrespiratória(PCR).

10-10-2017
Gripe - Proteja-se!

A vacinação contra a gripe é a principal medida de prevenção contra a gripe e tem como objetivo proteger as pessoas mais vulneráveis, prevenindo a doença e as suas complicações.

Veja o video! - Etiqueta Respiratória

29-09-2017
Projecto-Piloto - MCDTs da Cardiologia nos Cuidados de Saúde Primários

No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Coração, teve hoje lugar no CHLC - Hospital de Santa Marta, a apresentação pública do relatório sobre o projecto-piloto de realização de exames complementares de diagnóstico de Cardiologia nos Cuidados de Saúde Primários.

25-09-2017
Passeio de barco no Rio Tejo

A Viva Mulher Viva Associação, no âmbito da Semana Rosa, vem mais uma vez convidar para uma das actividades lúdicas e prazerosas que organiza para as suas sócias, utente e familiares e profissionais do CHLC.