Em Destaque

17-10-2017
Exposição Morfologia Humana - Ciência e Arte

A Casa Museu Medeiros e Almeida, em Lisboa, recebe a exposição Morfologia Humana - Ciência e Arte. A inauguração deste certame tem lugar no próximo dia 7 de Novembro, pelas 18h e conta com uma conferência do Prof. Drº Guilherme Oliveira Martins.

Últimos Eventos

16-10-2017
Apresentação oficial da Associação de Transplantados Pulmonares de Portugal

A Associação de Transplantados Pulmonares de Portugal (ATPP) realiza no próximo dia 21 de Outubro, às 15h, nos Claustros do CHLC - Hospital de Santa Marta, uma sessão que marca a apresentação oficial desta associação.

16-10-2017
Debate - Segurança do Doente, Somos todos Responsáveis

No âmbito da Semana Rosa, realiza-se no próximo dia 23 de Outubro um debate sobre o tema "Segurança do Doente, Somos todos responsáveis", no Salão Nobre do CHLC - Hospital de São José.

02-10-2017
European Restart a Heart Day - Comemorado no CHLC através do Mass training em SBV

O Centro Hospitalar de Lisboa Central, através da Área de Gestão da Formação e da Escola SBV certificada pelo Conselho Português de Ressuscitação (CPR)/European Resuscitation Council (ERC) associa-se ao European Restart a Heart Day, com uma acção que terá lugar no dia 16 de Outubro, na Sala de Conferências do CHLC - Hospital de Dona Estefânia.