XXI Reunião Anual – Sociedade de Cuidados Intensivos Pediátricos

A Unidade de Cuidados Intensivos Pediátricos do Centro Hospitalar e Universitário de Lisboa Central (CHULC) – Hospital de Dona Estefânia (HDE) organiza a XXI Reunião Anual da Sociedade de Cuidados Intensivos Pediátricos, no próximo dia 23 de Novembro, no Hotel Holiday Inn Continental, em Lisboa.

Esta reunião é dirigida a médicos e enfermeiros e contempla a realização de um Curso de Hemodiafiltração para crianças em Estado Crítico, nos dias 21 e 22 de Novembro. Terá lugar também um Workshop relativo à temática da Comunicação de Más Notícias, no dia 24 de Novembro. Ambas as iniciativas decorrerão no CHULC – HDE.

As inscrições devem ser submetidas no site oficial desta reunião, onde poderá consultar o programa.

Para mais informações contacte o secretariado através do seguinte endereço de email scip@eruditus.pt

Rua Laura Alves 9, 1069-169 Lisboa